domingo, 7 de agosto de 2011

ORAÇÃO DE UMA FLOR

ORAÇÃO DE UMA FLOR


Senhor eu sou.........................., uma flor do teu jardim!
Venho apresentar-me diante de ti e colocar-me à tua disposição; pois sei que queres somente o meu bem!
Ajuda-me a abrir-me para ti, para os outros e para mim mesma, para que eu aprenda a amar-te cada vez mais, e amá-los e amar-me!
Sei que tu me amas, Senhor, com um amor infinito, eterno, incomparável a qualquer outro. E é sentindo o teu amor, que o amor floresce dentro de mim e me torna capaz de amar!
Sei que não encontrarei felicidade fora de ti!
Em ti, Senhor, encontro a alegria, a paz, a serenidade...!
Em ti encontro a maneira de ser e viver melhor!
Toma conta de mim, Senhor, para que eu jamais me desvie dos teus caminhos e possa sempre caminhar e viver ao teu lado!
Sou uma flor, Senhor, e como todas as diferentes flores do teu jardim, sou frágil; tenho pouca duração de vida, mas com a tua força, tua bondade e teu amor, ganho o prêmio de uma vida eterna!
Sem ti não sou nada, não posso nada, não consigo ir adiante...
Contigo tudo posso..., pois TU ÉS A FONTE DE ÁGUA VIVA que nos dá vida, nos transforma e nos abre ao teu amor!
Abre,Senhor, o meu coração frágil de flor, para que eu acolha a tua vontade e realize os teus planos sobre mim!
Apresento-me também, Senhor, a minha casa, que é o meu Jardim. Ela representa toda minha segurança terrena, pois foste tu que me deste para que eu administrasse da melhor forma possível! Sei que devo conservá-la limpa! Também a coloco à tua disposição e conservo a porta aberta para dar passagem livre para ti e para que possas ajudar-me ou orientar-me a colocar no lugar o que deixei desarrumado por minha fragilidade!
Vê, Senhor, como está a minha casa e todo o meu ser e orienta-me como devo ser e fazer durante toda a minha vida!
Obrigada, Senhor, pela vida que me deste!
Obrigada pela vida das outras flores que fazem parte do mesmo jardim e que convivem comigo!
Toma cada uma de nós em tuas mãos, Senhor, e faze o que tu quiseres. Amém!
Ir. Elenilza - SMI
Inspiração no ano de 1992

Nenhum comentário:

Postar um comentário